quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Uma música para você...

Clique abaixo,ouça a música e reflita como o mundo é maravilhoso!
Pense em todas as coisas que Deus nos proporcionou para que fôssemos apenas felizes.
Fique com Deus.



What a wonderful world (tradução Joey Ramone)

Composição: Indisponível

Eu vejo o verde das árvores, rosas vermelhas também
Eu vejo elas florescendo para mim e você
E eu digo a mim mesmo: "Que mundo maravilhoso"
Eu vejo o azul do céu e o branco das nuvens
O brilho dos dias ensolarados, o escuro das noites sagradas
E eu penso comigo mesmo: "Que mundo maravilhoso"
As cores do arco-íris são tão bonitas no céu
Assim como no rosto das pessoas que caminham
Eu vejo amigos acenando e dizendo "Como você vai?
"Na verdade, eles estão dizendo "Eu amo você"
Eu vejo bebês chorando
Eu vejo eles crescendo,
Eles vão aprender muito mais do que eu sempre vou saber
E eu penso comigo mesmo: "Que mundo maravilhoso"
Sim, eu penso comigo mesmo: "Que mundo maravilhoso"
E eu digo a mim mesmo: "Que mundo maravilhoso"

Um comentário:

Professora Sirlei disse...

Márcia............que linda a música.......Neese mundo tão maluco,precisamos de momentos de reflexões e encontro com a natureza.............Gostei muito dessas 40 horas, que para mim foram 400000000000.
Beijos!!!!